segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MEDITAÇÃO DO CHACRA DO CORAÇÃO

MEDITAÇÃO DO CHACRA DO CORAÇÃO

Como uma linda rosa desabrochando
Espalha sua fragrância pelo ar,
Eu a Deus estou derramando e devocionando
Um, agora com o Oceano Cósmico mar.

1 - Vede! EU SOU e Estou em Toda a Parte na Consciência de Deus! ( 9x )

2 - Amado Arcanjo Samuel, peço que faça estes mantras junto comigo.
Em Nome de Deus EU SOU O QUE EU SOU, em Nome do Arcanjo Samuel
1 - Controle, nas polaridades complementares das forças do anti-amor!( 9x )

2 - Dominio, nas polaridades complementares das forças do anti-amor!!( 9x )

3 - Equilibrio, nas polaridades complementares das forças do anti-amor!(
9x )

4 - Harmonia, nas polaridades complementares das forças do anti-amor!( 9x )

5 - Mestria, nas polaridades complementares das forças do anti-amor!( 9x )

6 - Obediencia, nas polaridades complementares das forças do anti-amor!(
9x )

7 - Realidade, nas polaridades complementares das forças do anti-amor!( 9x )

8 - Visão, nas polaridades complementares das forças do anti-amor!( 9x )

9 - Vitória, nas polaridades complementares das forças do anti-amor!( 9x )

3 - Vem, Espírito Santo,Ilumina-me! ( 9x )



E com toda a fé eu aceito conscientemente, que isto se manifeste, que se
manifeste, que se manifeste! (3x).
Aqui e agora com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em
continua expansão e abrangendo o mundo inteiro.
Até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário